18 de julho de 2017

Coisas do mundo islâmico

Mundo muçulmano: as pessoas querem Modelo presa por usar uma mini-saia




Ralph Retort
18 Julho , 2017
Eu vi algumas coisas muito ultrajantes em público; uma mulher chamando seu filho um aborto falho, uma mulher cagando ao lado do pub e um homem vestindo jeans flácidos. A maioria dessas coisas me fez uma careta por um segundo e, em seguida, seguir em frente. No entanto, na Arábia Saudita, prepare-se para ser preso pela quebra das normas sociais.



لو كانت اجنبية كان تغزلوا بجمال خصرها وفتنتة عيناها .. بس لانها سعودية يطلبوا محاكمتها !  
Como dar a essa mulher não usar esses informes sacos de lixo preto em 1000 graus meteorológicas. O engraçado é que, este não foi sequer originalmente postado no Twitter. A menina em questão, Khulood, havia postado em seu Snapchat pessoal, e alguém fizer o upload.
Particular Este vídeo, como de costume, teve respostas de polarização. Há o costume 'prender esta mulher para mostrar as pernas' e 'ela pode usar o que ela quer'. Uma resposta mais interessante tinha mais a ver com xenofobia. No tweet, a legenda diz
"Se ela era um estrangeiro, eles cantam sobre a beleza de sua cintura e o encanto de seus olhos ... Mas ela é a Arábia Porque eles estão chamando para sua prisão."
Este comentário vem depois de Melania e Ivanka Trump decidiu renunciar o véu quando visitar a Arábia Saudita. Havia centenas de tweets falando sobre o quão bonito as mulheres olharam, e alguns vídeos muito bregas foram feitas também. Eu posso ver o duplo padrão. 'Murica.
A polícia religiosa, a Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício (que é uma coisa real), entrou em contato com as autoridades locais. Se a senhora é a filha de um alto funcionário, então ela provavelmente vai sair com um tapa no pulso. No entanto, se ela tem a infelicidade de ser cidadão normal, então ela pode ter uma visita muito desconfortável. A Arábia Saudita tem multado por não as mulheres antes de seguir as leis de vestuário, que também agora se estendem aos trabalhadores estrangeiros cristãos. Pessoalmente, eu não estou trabalhando em qualquer país que vai me multa de US $ 300 por não cobrir a cabeça.
Esta menina fez direito pausa. Uma lei estúpida, mas uma lei, no entanto. Então, Ela deve ser punido por isso? Minha resposta é não, mas eu sei que alguns vão discordar.


Nenhum comentário: