13 de junho de 2017

Paul: as audiências sobre a Rússia são "teatro político"

Paul: as audiências da Rússia são "teatro político"


As teorias de Trump-Rússia sendo empurradas por causa de "uvas azedas

Steve Watson
PrisonPlanet.com
13 de junho de 2017
O senador Rand Paul criticou os democratas na segunda-feira e apelidou as audiências do Senado para uma possível colusão entre a campanha Trump e a Rússia como uma "operação política".
Aparecendo na CNN, Paul disse que os críticos de Trump estão sendo motivados por "uvas azedas" e ficaram obcecados com provar algum tipo de conspiração russa.

Eu acho que o todo é uvas azedas, para dizer a verdade", disse Paul a Jake Tapper.
"As Sessões foram reunidas com o embaixador russo?" Sim, acho que é toda uva ácida. Não acho que haja nada lá. Eu não sou contra pessoas olhando fatos, mas acho que não devemos nos deixar levar com coisas ", o senador insistiu.
Paulo é inflexível que nada virá das audiências.
"Este é o teatro político". Paul exclamou, acrescentando: "Realmente, esses comitês não estão chegando a lugar nenhum, se houvesse realmente algo errado, ele sai do Conselho Especial e minha suspeição é que muito pouco de qualquer coisa virá Fora de lá ".
"Pode haver algumas pessoas que não arquivaram sua papelada corretamente ou não registraram como registradas como agentes estrangeiros, mas tenho dúvidas de que haverá qualquer coisa", continuou o senador.
Paul descreveu as audiências como pouco mais do que uma "operação política" e observou que é "um pouco louco" alegar que o procurador-geral Jeff Sessions, um "hardliner da Rússia", teria vínculos com o governo de Putin.
"É meio louco dizer:" Oh, ele deve ter estado nos encontrando com eles em algum acordo secreto com os russos ". Paul disse, acrescentando:" Eu acho que há uma operação política e eu penso morar tanto em Isto ".
Paul também observou que o ex-testemunho do chefe do FBI, James Comey, "reivindicava completamente tudo o que o presidente havia dito.
"Comey disse que Trump não estava sendo investigado, Comey disse que se sentiu pressionado, mas não foi dito diretamente para não fazer nada e o presidente disse que esperava que ele não tivesse feito nada - eu não sei quando espero que você não faça nada Fazer algo é uma obstrução da justiça ", afirmou Paul.
"Mesmo com o testemunho de Comey dizendo:" ele me disse que esperava que eu terminasse ", certamente não parece ser qualquer obstrução da justiça quando você diz a alguém que espero que eles terminem seu trabalho", explicou o senador.
Paul concluiu que toda a questão é uma "distração" de assuntos mais urgentes, como "tentar consertar o sistema de saúde" e "tentar consertar nossos códigos fiscais".

Nenhum comentário: