30 de julho de 2014

Prata Coloidal contra Ebola?

Ebola sem Cura? Minhas armas de defesa contra Ebola se ele irrompe nos EUA
 


Este surto de Ebola está sendo travado fora de controle, espalhando rapidamente .Assim está ficando agora . Que assustador é por isso que eu queria postar esta história. Como muito mais tempo até começarmos a ver casos aqui nos EUA . Como Live Free Or Die apenas apontava um há pouco tempo atrás, em um de seus artigos, como sabemos Ebola não está aqui .Ebola tem um período . A incubação 21 dias vai acontecer se Ebola vem para as áreas densamente povoadas dos Estados Unidos . Eu vou dizervocê, ele vai ser o nosso pior pesadelo .Se ou quando ele começa a andar aqui nos Estados Unidos, que quer dizer que "eles" TPTB não tenha por ai uma versão airborne deste vírus Ebola em espera, para ser liberado contra o mundo , então atribuírão a uma mutação. E seria o eugenista assustando o temor por vir a ser realidade. Deus sabe quantos poderão morrer?

Então, há alguma coisa que possamos fazer para proteger a nós mesmos, para ajudar a manter-nos vivos contra este vírus mortal?

Não consigo pensar em duas coisas que podem funcionar?

1. Coloidal silver. Aqui é um trecho de Sherry Questionando Tudo. Quando o seu feito ler este artigo definitivamente verificar que PDF, menciona prata e Ebola.

[Depois de tantos anos de leitura sobre a prata coloidal, eu finalmente decidi começar a fazer alguns estudos e tentar isso. Tem sido de grande valor para mim e me ajudou de muitas maneiras.

Faço a prata coloidal a maneira barata e é tão bom quanto as tiras de prata caros e as máquinas de prata caros. Minha própria prata coloidal me salvou de ter que tomar antibióticos, muitas vezes, especialmente com um dente inflamado.

Aqui está um  PDF tudo sobre prata coloidal e o que ele faz e como ele protege. Há muitos muitos sites na internet sobre prata coloidal. Muitos vão tentar dizer "Nunca usaram." Aqueles de curso são apoiados pela indústria farmacêutica.

Aqui está um outro site com boas informações sobre eleColloidal Silver Fabulous Facts.

Os fatos são, obras de prata contra bactérias e vírus. Hospitais usando, o ISS usa para purificar a água. Ele foi usado antes que a indústria farmacêutica criou todos os seus antibióticos. Prata purifica a água. Alguma vez você já se perguntou sobre o prazo para aqueles que são ricos nascendo "Com uma colher de prata na boca"? O uso de prata pela elite para comer com e para beber com. Eles sabem o que prata faz por você.

   Nada e eu quero dizer nada pode se tornar resistente a prata! No entanto, todos os dias, as bactérias se tornando resistentes aos antibióticos.

Tanto a prata pura pode ser utilizada para fazer a prata coloidal. Passe algum dinheiro comprando prata e você nunca terá que tomar antibióticos novamente! ]

Eu mesmo tenho um litro de prata coloidal que fiz duas semanas atrás . Eu estará fazendo vários galões de que, apenas no caso, para ajudar os outros também.

2. Conhecido comestível H2O2-É para vaporizar viruses. Eu não sei se ele nunca foi tentado em Ebola antes.

Eu só quero te dizer, H202 tem que ser diluído com água destilada de acordo com a direção da garrafa, não exceda as doses recomendadas! Ele é vendido em mais stores. Os alimentos saudáveis ​​único problema é que não use o H202 e prata coloidal, ao mesmo tempo. E se  tem que ser um ou o mês além . E  enquanto fazendo uma pequena pesquisa, eu li um artigo que dizia , não misture os dois ao mesmo tempo, como poderia haver uma reaction. São violentos e têm uma grande garrafa de 35% H202 no meu congelador now. Se um negócio arriscado para o que seria melhor. Eu sei que pode ser apenas um ou outro.

Então, se Ebola vem aqui, uma coisa fique certo. Seja qual for o remédio que você escolher, ele tem que ser tomado no primeiro sinal ao ser infectado .Você pode beber prata coloidal, usá-lo em um nebulizador para os pulmões e eu gosto usar alguns conta-gotas cheios de prata coloidal sob a língua para que ele vai direto para o bloodstream.It haveria muitos conta-gotas cheios de Ebola que é certo.

Certifique-se de verificar o link acima para eu incluir website. Ela Sherry fez um vídeo sobre como fazer por você mesmo .Cheers de prata coloidal e boa sorte .Eu acho que eu poderia ir com a prata? Ainda não sei.

Nenhum comentário: