12 de setembro de 2016

Coisas estranhas na terra do Tio Sam

Todo o inferno está se soltando : a América está sendo ocupada


Seg-feira, 12 setembro , 2016 


fema 999
Em todo o país, há relatos muito preocupantes de tropas estrangeiras com aparentes más intenções. Nós escrevemos e falamos muito sobre a "surpresa de outubro". Com cada avistamento estamos chegando mais perto dessa realidade prevista.
Os parágrafos seguintes das comunicações em  detalhe que apareceram nos últimos dias sobre a ocupação da América por tropas estrangeiras que operam com a permissão desta administração.
FEMA acampamento sendo construído em La Junta, CO.
Christina Sarro foi me envio de peças de um quebra-cabeça e quando se afasta e olha para os fatos em sua totalidade, é claro que estamos olhando para a construção fragmentada de um FEMA Camp.

Oi Dave,

Aqui estão apenas algumas das fotos que eu era capaz de conseguir ontem. Uma espécie de calma agora ... .no entanto, tem havido alguma atividade nesta antiga loja Walmart fechada  ... Eu não me senti confortável ficar mais perto das janelas desta antiga loja ou indo em torno de volta neste momento. Vou tentar novamente outra hora. Além disso, tem havido alguma atividade em torno deste Armazem. Eu não vejo quaisquer pessoas ao redor neste momento. Mas, eu vou estar assistindo ao longo dos próximos dias.
Closed Walmart in La Junta Colorado.. There are opening a new Walmart block away in a town that has a failing economy.
 Walmart Fechad oem em  La Junta no Colorado .. Eles estão abrindo um novo bloco Walmart afastado em uma cidade que tem uma economia falhando. Veja o que eles estão armazenando por trás deste fechado Walmart.

Military vehviles parked at a closed Walmart in a small Colorado town.
Os veículos militares estacionados em um Walmart fechado em uma pequena cidade do Colorado.
Dave
... Há um monte de prédios vazios nesta cidade. Eu nunca vi um lugar que tem muitos edifícios vazios antes, pelo menos não de onde eu venho. (Então por que eles estão abrindo um novo Walmart Supercenter?

Deus abençoe,
Christina
A estrutura fotografada abaixo, é uma "nova cervejaria". No entanto, ele é bloqueado e as janelas são tampadas. Eles não estão anunciando para postos de trabalho e o tráfego que entra e sai é muito suspeito. Quem já ouviu falar de uma cervejaria que não foi aberta para o público?

Dave,
Aqui estão as fotos que recebi ontem sobre o "Old Pickle Factory", em La Junta ... ao lado da US 50. Como você pode ver no mapa de Arial desta fábrica, que fica à direita  entre US 50 e da estrada Caminhos de ferro que atravessa a cidade de La Junta. Meu marido diz que ao seu conhecimento que não ter contratado ninguém para este "Brand New Brewery" ... ..meu marido me disse que eles  tem que  ir online para preencher um requerimento, que eles não estavam aceitando aplicações na propriedade. Até agora, eu não encontrei um site on-line para essas aplicações. Eu não fazer sobre isso ... Eu ainda estou procurando.

Aqui está as imagens.


lajunta-pickle-brewery-2
Esta cervejaria é imediatamente adjacente à linha férrea. Ela está localizada a uma curta distância do Walmart, novos e fechados. Esta é uma estação de recepção para os presos.
Este é um campo de FEMA. A cervejaria, atualmente fechada ao público, é a estação de recepção e isso só acontece a ser ao lado das trilhas RR. O Walmart fechado é uma área de preparação para equipamento militar. A instalação de idade é provável um acampamento FEMA como vimos este padrão antes.
Soldados e caminhões chines em carretas em comboio vistos na área SR-PASO
Esta primeira versão notícia vem de Steve Quayle do "Q Alerts".
Steve
Senti fortemente no meu espírito para um e-mail  do que eu vi. Eu estava dirigindo para o leste na I-10 no sul do Novo México em direção a El Paso, TX quando me deparei com um comboio de caminhões com camas planas que estavam rebocando estranha olhando caminhões militares. Isso não é realmente uma visão incomum nestas partes por causa de Fort Bliss, que está localizado em El Paso. Mas, como eu estava passando os caminhões notei as estranhas placas à procura de licença sobre os caminhões militares que estavam rebocando. Eu vi caminhões militares alemães e outros veículos militares europeias nesta área e eles tinham placas de estilo europeu sobre eles, mas esses caminhões tinha placas de estilo semelhantes, mas diferentes. Isso me chamou a atenção e quando passei por um dos caminhões notei um dos veículos que estavam rebocando tinha estranha lettering vermelho que olha na parte de trás. Como eu estava passando o caminhão Eu abrandou um pouco, eu não era capaz de abrandar muito por causa do tráfego, mas eu era capaz de desaceleração suficiente para notar uma visão chocante! A rotulação vermelha na parte de trás de um dos caminhões era chinês! Quando passei as outras camas planas que notei alguns dos caminhões que estavam rebocando tinha um estranho, o que parecia ser, um símbolo circular amarelo no lado de dois dos caminhões militares. Havia outras camas apartamento reboque estruturas de aço de algum tipo que parecia ser camuflagem. Eu tive um tempo difícil mais perceber detalhes porque estava ficando escuro.
Além disso, como eu estava passando o comboio, não pude deixar de notar que havia esses pequenos carros brancos com placas de Louisiana sobre eles que pareciam estar viajando com o comboio, mas não posso ter certeza. Quando passei os pequenos carros brancos, notei as pessoas dirigindo deles parecia ser fortemente focada como se estivesse em transe! Os motoristas foram ambos branco e oriental. Um motorista por veículo.
Como eu estava viajando pela interestadual um dos 18 veículos com rodas que estava rebocando um dos caminhões militares veio atrás de mim bastante perto por um minuto ou dois, tipo de como ele estava tentando obter o meu número da placa. Então algum estranho, possivelmente, por coincidência, as coisas começaram a acontecer. Eu parei em algum lugar rápido para pegar alguma coisa. Pouco depois de chegar um modelo mais antigo Jeep Cherokee puxado para cima e um dos ocupantes do banco dianteiro do passageiro saiu. Quando ele passou por mim, ele me deu um olhar muito estranho. A pessoa que conduz o jipe ​​virou-se a música no jipe ​​e a música que ele escolheu parecia se encaixar. Como se ele aleatoriamente tentou pegar alguma coisa no rádio e virou-se para o tipo de encaixar. Eu mantive meu olho nele e quando ele percebeu que eu estava olhando para ele que ele fez todos os esforços para não fazer contato visual comigo novamente. Como eu estava se afastando, a primeira cara que andou passou por mim, acabado de entrar no estabelecimento, em seguida, virou-se e caminhou de volta para fora. Ele simplesmente não se encaixam! Eu disse a mim mesmo, eu só estou sendo paranóico. Então, como eu estava a poucos quarteirões da casa, um Mercedes puxado em frente de mim e começou a desacelerar. Ele então parou e eu notei que ele estava falando em seu telefone e me observou enquanto eu passava, mas algo sobre ele apenas me senti estranho. Então, quando cheguei em casa, outro jipe ​​imediatamente dirigi passado e abrandou quando ele passava. Ele não era um dos vizinhos, porque ele apenas continuou indo! Tudo isso poderia ser coincidência? Talvez.
Mas, em seguida, lembrei-me de uma semana atrás, quando eu estava no meu escritório (a área é perto de Fort Bliss e de visitas militares as empresas da área regularmente) Como eu estava sentado no meu escritório, eu pensei que eu vi três soldados chineses passar por onde eu trabalho! Eu não estou brincando! Eles estavam vestindo camuflagem azul semelhante ao azul uniformes camuflados usados ​​por tropas chinesas que tenho visto em fotos que estavam em artigos anteriores no passado que eu li. Na época, eu estraguei tudo fora de dizer, se houvesse tropas chinesas aqui eles não seria tão ousado a ponto de usar seus uniformes em público. Depois de ver os caminhões chineses, talvez, apenas talvez, aqueles eram tropas chinesas que vi passar por meu escritório depois de tudo!
Tenho notado também militar norte-americana em caminhões de aluguer privados recentemente. GREG

09 de setembro de 2016
Torres de vigia de hotéis e mais em Flagstaff
Oi Dave,
Eu estou acordado e assistindo na minha garganta das madeiras. Aqui estão algumas fotos de desenvolvimentos recentes: 1) tanque trem - na semana passada durante a condução a oeste de Flagstaff passaram dois trens de longa carga espaçados cerca de 15 minutos de intervalo. Os trens também foram para o oeste. Cada um deles tinha mais de 100 carros carregados com equipamento militar. Lotes de tanques e vários veículos de apoio.
2) torre do relógio - em razão do meu campo de golfe público local, com vista para o estacionamento e nove de volta. Um empregado do campo de golfe me disse que é uma nova torre de celular disfarçado como uma torre de relógio. A colocação interessante das "aberturas" em todos os quatro lados. Na fase de construção você pode ver as "janelas" melhor. O campo de golfe está localizado em Palmdale, CA.
3) Embassy Suites - um relativamente novo hotel com vista para um enorme campo. As estruturas em cima parecido com torres de guarda. Simplesmente remova os "persianas" de madeira e você tem uma visão perfeita 360. Há cinco estruturas de torre no edifício.
Mantenha o bom trabalho!

o Talisman
guard-towers-1
guard-towers-2
guard-towers-3
guard-towers-4
guard-towers-5
Grande carregamento de tanques na área de Flagstaff
  Isto é importante porque durante Jade Helm, vimos uma explosão de estruturas de torre de guarda sendo construída em centros comerciais e shoppings, todos de propriedade das Propriedades Simon. Como já detalhado anteriormente, Simon Properties, a maior proprietária de shopping centers e centros comerciais na América do Norte, assinou um acordo com o DHS para utilizar as suas instalações para "casa populações civis" em tempos de crise. Cada arquiteto com quem falei disse essas torres são feias e servir nenhum propósito legítimo.
Camp Grayling Hospedagem de tropas da ONU estrangeiros que estão praticando Urban Assault em Cidades do tipo americano
Camp Grayling is a known FEMA camp where Army Reservists are training to be sent to Guantanamo.
Camp Grayling é um acampamento FEMA conhecido onde o exército reservistas estão treinando para ser enviado para Guantanamo.
Eu tive a oportunidade de pegar um acampamento Grayling Open House Tour em junho de 2015 e eu tenho vários clips de vídeo de algo que as pessoas não estão falando. Os vídeos são do multi milhões de dólares Urban assalto "Village" localizada na Reserva maneira acampamento Grayling em um lugar remoto. Esta não é a vila de assalto Médio Oriente também localizado na reserva ... é os EUA Aldeia; Igreja, Correios, Banco e todos os edifícios encontrados em Cidade pequena EUA. Para mostrar que esta aldeia é real; Youtube Pesquisar "OP Blacksheep @Camp Grayling" Você pode ver alguns dos edifícios reais.
De qualquer forma, eu tenho um anexo fotos atualizadas do "campo de prisioneiros" que foi atualizado com novos edifícios e Torre de Comunicações; Militar Tour Guide diz "ATT Tower" Yeah Right só acontece a ser à direita no portão da frente de um estabelecimento prisional Training.
De qualquer forma, quero caracol correio um cartão de memória com tudo que tenho, vídeos, Stills, o tempo Satelliteover para mostrar atualizar o site prisão se comprometeu. Bottom-line o gov está despejando milhões de $ para este acampamento Grayling, para incluir muitos-muitos edifícios novos quartéis. Isto é onde essas tropas estão treinando neste verão !!!!!!!!!!!!!
Uma outra coisa ... todos os conflitos atuais estão no Oriente Médio e Camp Grayling tem um Oriente Médio Mock-up Vila do outro lado da reserva, então por que nossas tropas praticando em uma AMERICAN SMALL TOWN maquete? Essa é a pergunta que os leitores precisam caminhar com a distância.
Prumo

camp grayling 1
Reportedly, these are new. What are the powers that be expecting?
Alegadamente, estes são novos. Quais são os poderes e o que estão esperando?
camp grayling 3
camp grayling 2
Camp Grayling também foi um ponto quente para este tipo de atividade agressão urbana no ano passado durante Jade Helm 15 e sempre envolvendo tropas estrangeiras.
Conclusão
Se os EUA não vai ter uma eleição n porque Clinton não pode ganhar, isso seria um timing perfeito para o que estamos vendo.
Tenho vários outros exemplos sentado no meu e-mail, com os mesmos padrões.
É bastante claro que estamos sendo ocupada e não somos longe do grande confronto que todos nós temos falado por tanto tempo.

Nenhum comentário: