2 de maio de 2016

Algo grande vindo em 2016 ?: Cinco Prominentes visionários emitem avisos excepcionalmente sinistros


Segunda-feira,  maio, 2016 15:57


Planet Earth Globe Ominous - Public Domain

É um grande tremor prestes a atingir a América? É 2016 vai passar a ser um dos principais pontos de viragem na nossa história? No blog economic colapse e end of the American dream, eu estou constantemente alertando os meus leitores sobre o que está chegando, mas hoje eu quero mudar o foco para o que os outros guardas estão nos dizendo. E, como você verá a seguir, quando eu uso o termo "vigias" Eu também estou incluindo mulheres. Todos os cinco indivíduos que estou apresentando neste artigo são as pessoas que eu respeito muito, e todos os cinco deles emitiram avisos extremamente ameaçadoras sobre o nosso futuro. Portanto, esperamos que você esteja pronto para receber o que você está prestes a ouvir, porque suas mensagens não estão a ser tomada de ânimo leve.
Em primeiro lugar, eu quero compartilhar com você uma entrevista recente com um maravilhoso senhora chamada Glenda Jackson. Ela é a fundadora da Glenda Jackson Ministérios, e ela tem sido soar o alarme desde 1974. Ela não sabe disso, mas ela tem impactado a minha vida de uma maneira poderosa, e eu gostaria de conhecê-la pessoalmente um dia.
Mesmo que muitas pessoas não querem ouvir, Glenda advertiu que Barack Obama seria eleito em 2008 e avisou que ele seria reeleito em 2012. Mas, segundo ela, essa próxima eleição será ainda mais ameaçador. Nesta entrevista que foi postado no YouTube, ela expressa a sua convicção de que este será "um dos piores eleições que já tivemos". Na verdade, ela diz que "não me choca a todos, se alguém foi morto nesta eleição." Ela está convencida de que os acontecimentos dos próximos seis meses, eventualmente, resultar em lei marcial a ser imposta nos Estados Unidos, e que "as coisas são vai virar de cabeça para baixo "nesta nação ...
Outro visonário que acaba de publicar um aviso muito sinistra é Chuck Pierce. Uma vez eu vi ele falar em uma conferência para baixo no Arizona, e as coisas muito específicas que ele está dizendo sobre os próximos seis meses são mais do que um pouco arrepiante ...
Na manhã de sábado (23 de abril) eu compartilhei o que o Senhor está nos dizendo para esta temporada. Temos agora atravessou para um tempo que vai determinar o nosso futuro. A partir de abril 25 anos, até 20 de outubro, será o mais tumultuoso tempo, confuso esta nação tem conhecido em mais de 160 ou 170 anos. Eu quero que você saiba como você está conectado no Corpo de Cristo, e que o Corpo de Cristo não será o mesmo. Este é um momento que a América determina o seu futuro. Mas também entendo que este é um tempo em que o Reino de Deus e os que conduzem-lo mover-se em sua próxima identidade.
Para dizer que será "o, o tempo confundindo mais tumultuado que esta nação tem conhecido em mais de 160 ou 170 anos" é uma afirmação bastante ousada.
Então, por que a nossa nação ser abalada tão drasticamente?
Bem, muitas vigias estão apontando para o grande pecado em nossa terra. Em 27 de abril, o rabino Jonathan Cahn teve outra oportunidade para entregar uma mensagem aos líderes nacionais em Capitol Hill. O que ele tinha a dizer sobre o pecado, reavivamento e os paralelos entre o antigo Israel e América moderna foi bastante agitação. Você pode visualizar o endereço completo no YouTube right here
Outro líder cristão que está a ser muito ousado em falar sobre o pecado e a vinda do julgamento da América é Anne Graham Lotz. Ela é provavelmente mais conhecido por ser filha de Billy Graham, mas a verdade é que ela tornou-se um evangelista muito poderoso em seu próprio direito. E a sua mensagem para esta hora é que "Deus está recuando" da América por causa do nosso pecado ...
Comentando sobre o estado moral do juízo de América e Deus sobre as nações pecadoras, evangelista Anne Graham Lotz, filha do pastor Billy Graham, disse que a América está a implodir "moral e espiritualmente," que Deus está removendo sua "bênção e proteção" de nós, deixando -nos os nossos pecados, e que esta sentença invadindo é evidente no caos da cena política, a economia, e até mesmo o clima.
"Romanos 1 descreve o tipo de decisão, quando pecamos, e nos recusamos a nos arrepender de nossos pecados, Ele se afasta de nós", disse Anne Graham Lotz em uma entrevista recente na CBN News com o anfitrião Mark Martin. "Ele se afasta de nós e Ele nos vira para nós mesmos. É isso que eu acho que eu vejo na América. Eu acredito que estamos entrando nessa fase de julgamento, onde Deus se afastando. "
Infelizmente, a maioria das pessoas não entendem o que isso significa. Nós não estamos indo só para experimentar um par de semanas de más notícias. Quando o julgamento vem totalmente para a América, nossa nação vai ser trazido a seus joelhos, e da vida como a conhecemos vai ser totalmente transformado.
Basta considerar o que o outro vigia muito proeminente está dizendo. Heidi Baker é um dos Ministérios dos fundadores ofIris, e ela está profundamente respeitado em todo o mundo. Seu trabalho com os mais pobres dos pobres em África já é lendária, e ela é uma mulher que absolutamente exala o amor de Jesus Cristo. Se eu tivesse que escolher apenas um punhado de pessoas no mundo que eu desejei que eu poderia ser mais parecido, ela seria um deles. Através do amor profundamente sacrificial, seu ministério está a transformar regiões inteiras da África, e é por isso que a mensagem sinistra que ela tem para a América é especialmente alarmante. De acordo com ela, foi mostrado que uma fome terrível está vindo para este país ...
Vi linhas de pão, cozinhas de sopa, e eu vi pessoas vestindo roupas bonitas. Sua roupa não estava esgotado. Agora, na minha nação, quando as pessoas estão com fome você pode dizer. Quero dizer que eles estão em trapos rasgados. Eles não têm sapatos ou têm chinelos. A maioria deles [têm] sem sapatos. Eles estão com fome e eles sabem que estão com fome. Eles vêm para a comida, não porque eles são mendigos, mas porque eles estão com fome.
Por causa de sua longa experiência na África, ela entende o que a fome está muito bem, e ela está avisando que não vai demorar muito antes de o mesmo tipo de fome que ela tem visto em Moçambique mostra-se aqui nos Estados Unidos ...
Eu segurei crianças famintas em meus braços. Eu sei o que a fome é. Eu sei o que é dor. Eu sei o que é sofrer. Mas nesta visão que eu tinha que estava em sua nação, minha nação, que o Senhor está me ajudando a dizer, vou identificar com a América, bem como Moçambique.

Você pode assistir seu discurso na íntegra no YouTube right here
Todos nós que só somos visionários têm algumas peças do quebra-cabeça. Pessoalmente, minha esposa e eu estamos fazendo o nosso melhor para soar o alarme sobre o que está vindo através dos nossos websites, nossos livros, nossos DVDs, andour novo programa de televisão. O tempo é curto, ea maior parte do país ainda está morto dormindo.
Se o que esses visionários estão dizendo é verdade, a América está caminhando diretamente para o maior agitação que qualquer um de nós já experimentamos.
Isso significa que a "vida normal" nos Estados Unidos está prestes a chegar a um fim abrupto, e da maneira que praticamente todo mundo tem sido prevendo o futuro é absolutamente errado.
Então estão esses visionários certos?

Por favor, sinta-se livre para nos dizer o que você pensa por postar um comentário abaixo ...

* Sobre o autor: Michael Snyder é o fundador e editor do fim do sonho americano. controverso novo livro de Michael sobre profecia bíblica, intitulado "The Verdict Rapture" está disponível em brochura e para o Kindle na Amazon.com. *

Michael Snyder é o editor do blog colapso econômico, o blog sonho americano e The Truth. 
endoftheamericandream.com

Nenhum comentário: