9 de fevereiro de 2016

Irônico : A zumbizada americana cai no conto de que EUA teriam nucleado a Rússia. Afffff

Vídeo: Zombies americanos sem noção, apoiam expressamente quando dito a eles que  a Rússia foi NUCLEADA ..


"Obama faz decisões melhores do que eu, por isso é realmente sua escolha"


Steve Watson

Prisonplanet.com
9 Fev, 2016
O brincalhão ativista Mark Dice recebeu algumas reações surpreendentes quando ele chegou às ruas de San Diego para informar as pessoas de que o presidente Obama tinha nuked Rússia.
Dice deixou enganar as pessoas a acreditar que um ataque nuclear preventivo tinha sido realizado como uma forma de "enviar uma mensagem lara  para Putin para parar causando problemas com a comunidade internacional."
"Eu não estou na política, mas na minha opinião, eu acho que ele fez decisões melhores do que eu, por isso é realmente sua escolha", disse um cérebro morto entrevistado, realmente acreditando que Obama tinha vaporizado como moscas milhares de russos inocentes em Moscow, e que era uma boa ideia.
E não só [Obama] tomou as decisões, está todo mundo lá com ele, por isso, se eles pensaram que era uma boa ideia, eles tinham que ter razões. "O cara disse  a Dice, em uma resposta completamente desprovido de qualquer lógica.
"Eu sinto que eles são capazes de fazer o que quiserem." O cara acrescentou em uma resposta verdadeiramente assustador, dizendo "Ele é tecnicamente o presidente."
O cara admitiu que realmente não se preocupa com a guerra nuclear, enquanto tropeçava através de um parecer final "Acho que a nuclear em geral é ruim", levando Dice a vê como um "zombie".
"Eu não sei o suficiente sobre o assunto para dar uma opinião." Outro entrevistado admitiu, antes de sugerir "Eu tenho certeza que é um assunto difícil para pesar um parecer sobre sem saber."
Sim, porque nucleando é uma das únicas outras superpotências do mundo apenas para enviar uma mensagem é certamente um assunto difícil de fazer a sua mente nestes dias.
Certamente todos nós estamos  em um presente conflito.
"Nós temos tido nos envolvido em vários conflitos e, por vezes, o resultado final não é algo que nós tínhamos desejado para ..." a mulher acrescentou.
Dice brincou "sim, uma guerra nuclear."
—————————————————————-
Steve Watson is a London based writer and editor for Alex Jones’ Infowars.com, and Prisonplanet.com.

2 comentários:

Unknown disse...

Que sociedade imbecil esta americana como podem concordar com um ataque nuclear covarde assim?
Hipócritas,hipócritas e hipócritas seu Império se esfacela na sua frente e não podem fazer nada por conta de sua arrogância e seu "excepcionalismo"é o começo do fim de mais um Império tirano.

Unknown disse...

Leia este artigo de como crianças são escravizados nos maravilhosos EUA https://dinamicaglobal.wordpress.com/2016/02/09/trafico-de-criancas-nos-estados-unidos-a-omissao-da-midia-e-a-conivencia-do-governo/