1 de outubro de 2015

Netanyahu volta a ameaçar o Irã em discurso na ONU

Netanyahu adverte ONU "não vamos ficar em silêncio" Enquanto o Irã ameaça eliminar Israel do mapa


Quinta - feira, 1 de outubro, 2015

Bebe
Se você não conseguir a oportunidade de assistir o discurso de Benjamin Netanyahu sobre o acordo iraniano hoje perante a ONU, você perdeu a história sendo feita. Eu não tenho os dedos das mãos e pés combinados para contar quantas vezes o cabelo no meu pescoço disparou em linha reta até o teto. Eu não posso dizer com certeza, mas era um discurso emocionado TAL, parecia mesmo que Netanyahu ficou engasgado mais de uma vez. Não citar-me sobre isso, mas com certeza parecia que. Foi realmente o calibre de discurso, de que uma pessoa só ouve um como que uma vez ou duas vezes na vida, e normalmente em vídeo. Foi esta geração , "Mr. Gorbachev, derrube este muro ", fala.

Claro que as coisas óbvias foram mencionadas. Irã deve respeitar as seguintes regras:

Primeiro - Faça o Irã cumprir com todas as obrigações .

Em segundo lugar - Verifique agressão regional do Irã, começando com Israel

Terceiro - Use sanções e todas as ferramentas disponíveis para derrubar a rede terrorista global.

Aqueles foram um dado. Eu acho que muitos vão dizer não era esperado, foi o tom de Netanyahu sobre estar disposto a ir sozinho contra o Irã, sem uma coalizão, sem os EUA ainda. Para citar Netanyahu, ao se referir ao Acordo que Obama preza tanto, "As melhores intenções não vão impedir o pior dos resultados." Enquanto batendo o punho, com voz trêmula, Netanyahu olhou a Assembleia da ONU nos olhos, e prometeu que irá não hesitar em usar a força, se necessário. Eu ouvi ameaças veladas. Então você fique atento. Basta ouvir um discurso de Obama. Esta não era uma ameaça velada. Vamos orar que a ameaça de  Obama de que vá abater aviões israelenses se estes tomam uma ação militar contra armas nucleares do Irã era apenas mais uma em uma longa linha de inútil de Obama de veladas ameaças.

Nos momentos mais aquecidos do discurso, Benjamin Netanyahu deixou muito claro, sem insinuações, ou sem qualquer margem para dúvidas, que Israel fará o que for preciso fazer para garantir que o Irã nunca se torne um estado nuclear. Ele repreendeu os outros líderes do mundo por raiva gritando: "Você acha que isso é um negócio tão bom se fosse o seu país .... se fosse seu povo? "Então ele ficou em silêncio. Para o que pareceu uma eternidade, você poderia ouvir um alfinete cair.

Para o fim do discurso de Netanyahu, ele mencionou os diferentes países Israel está trabalhando em estreita colaboração de como a lidar com o Irã, e não até que Netanyahu realmente disse "Os Estados Unidos são o principal aliados de Israel," eu estava convencido de Netanyahu ainda tinha planos para mencionar os EUA a  luz da fenda existente entre os nossos líderes. Se eu fosse tradutor no acampamento de Obama para o discurso de hoje, a minha tradução seria: "Obrigado por tudo que você fez ... mas é a nossa vez agora para estar em nossos próprios pés."
 Via Youtube e com Agência Internacionais

Nenhum comentário: