20 de maio de 2015

O sentimento de que algo grande vá acontecer

como o mundo mudasse e alguns malefícios foram lançados" - Está algo GRANDE prestes a acontecer?

 


Alex Thomas
Quase todo mundo tem, em algum momento de sua vida, experimentou um intenso sentimento subconsciente de medo ou de advertência antes que algo realmente aconteceu ruim. Alguns podem chamá-lo de um sexto sentido, mas independentemente de seu nome a maioria das pessoas tem sentido isso.
“Its like the world has changed and some evil has been released” Is something BIG about to happen
Agora, com notícias sobre eventos em todo o mundo cada vez mais apontando para algum tipo de evento seja a lei marcial, mudanças da terra, colapso econômico, ou alguma outra ameaça não especificada, muitas pessoas estão relatando que eles estão sentindo este sexto sentido subconsciente e ele está apontando para algo grande no horizonte.

Em um poderoso vídeo divulgado por Infowars, Alex Jones revelou que ele também teve estes sentimentos sinistros e sentiu que era tão importante que ele queria compartilhá-los com o público. (Que detém maior peso quando se considera a grande imprensa usa qualquer coisa e tudo que podem para descaracterizar ele)

"Os cientistas provaram que os seres humanos e os animais podem sentir eventos e fontes de energia que estão além do alcance dos cinco sentidos. Sexto sentido de Alex Jones 'foi saindo nas últimas semanas e ele queria levar algum tempo para compartilhar o que tem vindo a atravessar mentalmente e chamar para uma discussão sobre o que o futuro nos reserva em para todos nós ", dizia o vídeo de descrição.

Chamando-o mistério final de sua vida, Jones pediu ao público para iniciar uma discussão sobre o que os outros em todo o mundo estão  sentindo.

Embora um deve assistir ao vídeo na íntegra, alguns dos detalhes abaixo cita partes fundamentais:

"Nós não envolver-se em um monte de especulação, com o que disse indo só para falar do coração aqui. A maioria de nós em nossas vidas tiveram experiências onde nós tivemos avisos prévios ou sentimentos sinistros antes que algo realmente ruim acontece. Chamá-lo de um sexto sentido ... e um monte de linha principal revistas científicas têm documentado o fato de que que a pesquisa foi feita. "

[...]

"Eu estou compartilhando histórias pessoais aqui com vocês aqui hoje porque numa escala Richter de 1 a 10 os sentimentos e estou tendo a ansiedade que têm é um dez em comparação com as coisas anteriores na minha vida que foram  de um 1 ou um 2, que eu ignorei na minha própria conta e risco. "

Isso vem acontecendo por cerca de três semanas ...... eu quiety começou a falar com as pessoas ao redor do escritório, também pessoas no ginásio e as pessoas no supermercado ... .. eu comecei a perguntar: "como você está fazendo, como você sentir-se" e uma pessoa que diria que você sabe que é realmente engraçado, eu me sinto como se algo realmente ruim está acontecendo, algo realmente ruim está prestes a acontecer, o meu tio que nem sequer ouvir o seu show foi salga-lo até me apenas no outro noite e essa pessoa essa pessoa todos disseram a mesma coisa que há esse sentimento de que precisamos para ficar pronto, precisamos nos preparar. "

[...]

"Algo grande está para acontecer, talvez já aconteceu e nós não sabemos."

"São os subliminares preparando para a lei marcial onde eles correm tão baixo a mente consciente sub áudio não pode pegá-lo, eles admitiram que eles fizeram isso .... É que o sistema quer que nós tenhamos a ansiedade? "

[...]

"É como o mundo mudou e alguns mal foi lançado" .... De repente, a propaganda mudou na mídia, seu obtido mais intenso mais nu, coisas que nunca teria colocar-se com cinco anos, estão apenas em nossa face.

[...]

"É pra algo que nós não estamos esperando"


"Nós temos que entrar nesse subconsciente e tem um debate público sobre isso no subconsciente grupo, trazê-lo para a frente para o nível consciente e tentar descobrir o que está acontecendo."

[...]

"Este é o mistério final na minha vida eu sinto que, na verdade eu sei o relógio está correndo. O sentimento sobremodulação é fazer algo, mudá-lo, não deixe que isso aconteça, podemos salvar o planeta, nós podemos pará-lo. "Algo mudou fundamentalmente, algo mudou." Algo mudou em nosso universo no grande tempo que afeta a todos nós "

Pessoalmente, o que imediatamente me atraiu para este vídeo é o fato de que eu tive um sentimento sinistro semelhante para as últimas semanas e tinha isolado, até todos os medos sobre Jade Helm. Agora eu questiono se os sentimentos pode significar algo muito maior.

O que voce sente?

Você está tendo qualquer tipo de sentimento de medo sobre algo no horizonte? Está todo mundo grande e estamos apenas preocupados com nada? Use a seção de comentários para nos informar.

Sobre o autor

Alex Thomas é um repórter que trabalhou nas mídias alternativas por mais de três anos. Seu trabalho tem sido destaque em vários meios de comunicação, incluindo Infowars e RT. Alex é uma arma exclusiva de Intellihub.

Nenhum comentário: