20 de dezembro de 2014

TenSony: Coreia do Norte volta a advertir os EUA

Coreia do Norte adverte de  “graves consequências” se EUA rejeitarem uma junta de investigação sobre ataque a Sony 


DEBKAfile  20 de Dezembro, 2014, 2:10 PM (IDT)
A Coreia do Norte Comunista propôs uma junta de investigação com os EUA sobre o ataque hacker a Sony, declarando que podem provar que não tem responsabilidade alguma pelo cyber ataque na  Sony  como vem alegando o FBI. Pyongyang adverte de as mais" graves consequências” se  Washington recusar em participar na investigação .

2 comentários:

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um novo Despertar disse...

Puts cara hahahaha. Que viajada na maionese que você deu puts. Você poderia ter segurado essa onda por seu lado se ficasse calado. Nossa, decepcionado eu fico com um comentário infeliz desse da sua parte. Protetor de torturadores de ditaduras, eu? Eu abomino tortura meu caro. Censura em meu blog? hahaha. Só porque aqui posso moderar e posso demorar para liberar os comentários eu me torno um monstro? hahaha Puts, enfim não mais comentarei nada vindo de ti.