16 de dezembro de 2014

Alerta:

 
Amigos. Quero alertá-los, sejam blogueiros e ou leitores que comentam aqui no Blog e também em outros blogues. Estou sendo vítima de ataques de pessoas mal intencionadas com links que colocaram no setor de comentários em meu blogue Despertar News. No último post poderão observar que não estou fazendo comentários como Despertar News. Aquele é um invasor que me clonou. Um leitor também foi vítima lá e eu na inocência com um link acreditando ser uma matéria a ser vista para o blogue, acabei dando acesso a esse elemento nefasto. Meu Repúdio a isso. Não sei se é pessoa a mando de algo,ou se estão de putaria mesmo com pessoas de bem. Prestem bem atenção que se a pessoa clica no link malware acaba sendo clonado e não sei informar qual a extensão dessa invasão da parte desse vândalo. Então fiquem atentos com links postados eu já não estou mais abrindo, por segurança. Tomem ciência disso e repassem para muitos.Não sei também que medidas podem ser adotadas contra esse tipo de invasão. Desde já obrigado

Um comentário:

JS disse...

O link era sobre o q heim?
Sera q eu cliquei tb???