5 de setembro de 2014

Rumo ao colapso econômico..

Aqui está o cronograma para o aterrador Endgame da Destruição
 
do  King World News
Com um fluxo ininterrupto de propaganda de meios de comunicação ocidentais dominantes, hoje Michael Pento falou com o King World News sobre a linha do tempo para o fim do jogo terrível de destruição financeira. Pento também discutiu o que os investidores devem estar fazendo com seu dinheiro antes da vinda do caos.

Eric King: "Michael, para os touros de ouro que estão lá fora, eu tenho que te perguntar sobre o ouro. O que você vê para o resto deste ano e ir para o próximo ano? "

Pento: "Não vai para (o resto) neste ano e no próximo ano, mas para onde estamos indo? Eu não posso escolher a data exata, Eric, mas eu estou dizendo a você e eu estou dizendo a seus leitores (e ouvintes) que estamos indo no próximo ano, talvez ano e meio, eu não posso dar-lhe o data exata, só Deus sabe, mas estamos caminhando para um colapso coordenado da dívida soberana. Um colapso coordenada nos mercados de títulos do Japão, Europa e Estados Unidos...

Continue Reading at KingWorldNews.com…

Nenhum comentário: