5 de setembro de 2014

DEFCON 1

DEFCON 1 – “Guerra Nuclear Iminente” – Casa Branca em total silêncio sobre ameaça em 11-9?

O tenente-general McInerney avisa que talvez não tenhamos visto o último Vôo 370 da Malásia  "O fato é que, podemos até ver, MH-370 em 11/9/14 ressurgir novamente. Devemos estar preparados para qualquer coisa. Devemos ir para DEFCON-1, que é o nosso mais elevado estado de prontidão, e estar preparado como nós conduzimos até 9/11 ". -Ret. O tenente-general Thomas G. McInerney. "


"Eu acredito que nós devemos ir para DEFCON 1 e estar preparado para um novo ataque. ... Eu acredito ue  cidades americanas serão atacadas e devemos estar preparados para isso ", adverte ele. Uma mensagem da evangelista Anita Fuentes lê "Eu não tenho sido uma para pregar sobre a preparar alimentos, água, e assim por diante, mas agora eu sabendo e venho declarar o seguinte: Compre algumas garrafas de água, pilhas, lanternas, rádio e velas portátil, Prateleira extra alimentos -estáveis, suprimentos médicos e um "bug out" saco se você e sua família têm a cabeça para fora em uma observação dos momentos. "
Fonte:
John Alen

Nenhum comentário: