15 de setembro de 2014

Chemtrailpictures: O antes e o depois...

Eles estão matando-nos com Chemtrailsna Suíça !!!!(Imagens impressionantes)

 
Eu moro no Valais, na Suíça, uma vez bela área, com vistas deslumbrantes, uma vez que ostenta mais de 300 céu azul de sol por ano.  Isso se deveu ao fato de que estamos rodeados pelos Alpes, que criam um bloqueio natural para a passagem das nuvens.  Infelizmente isso é uma coisa do passado.  Temos a sorte, se temos 50 completos céu azul de um ano. De qualquer forma eu ter contado nada menos do que 300 dias de chemtrail pulverização dentro só no ano passado e tem provas gráfico da foto de cada dia de pulverização desde Agosto de 2011!
  ANTES:
Céu azul
  DEPOIS:
Tenho mais de 10.000 fotos que eu tirei desde Iue eu descobri sobre chemtrails  ...
  Minha primeira foto chemtrail: Agosto 2011
1 Chemtrail foto
  Ao longo dos anos, tenho feito algumas observações, algumas que eu nunca tinha visto antes ... descrito, por exemplo, eu notei um dia dois aviões voando lado a lado  a ejetar diferentes aerossóis coloridos por trás.  Eu percebi que os dois produtos químicos emitidos onde eram misturados in situ. Tenho dezenas de fotos que mostram isso.  Aqui estão apenas algumas ...
  Observe que uma pluma é branca como a neve e outra rosa! Quaisquer denunciantes corajosos dispostos a deixar-nos sobre o que é essa porcaria?
  Eu também tenho dezenas  de fotos de pulverização noturna:
Chemtrail pulverização Noite
  E o meu favorito ... prova positiva de que chemtrails têm nada a ver com a altitude.  Estes dois aviões estão exatamente na mesma altitude voando lado a lado!  Eu também tenho muitos exemplos disso.
dois aviões ... 1 chemtrail
  Por último, mas não menos importante ... em junho eu tinha a água da chuva que se acumulou na minha cobertura da jacuzzi analisei ​​e adivinha o que eu encontrei ... entre outras coisas 38mg / litro de alumínio ... que é 38'000 microgramas !!!  Quantidades normais aceitáveis ​​encontradas na água da chuva são entre 10 e 1200 microgramas !!!!  Você faz a matemática!
Eu irei  apresentar muito mais informações em breve.
Ver também meu amigo Matthias Hanckes trailer de seu documentário quase terminado em Chemtrails, "Nublado"
 


Nenhum comentário: